Inovação: Rádio Guarda dos Ferreiros é inaugurada

Por Aécio Gonçalves 10/11/2023 - 12:55 hs

Marcando um novo capítulo na comunicação local, a população de Guarda dos Ferreiros agora conta com uma opção ainda mais próxima e inovadora: o Estúdio da Rádio Guarda dos Ferreiros, foi apresentado nesta quinta-feira 09 de Novembro de 2023 na Avenida Hermenegildo José de Oliveira.

O responsável pelo empreendimento, o locutor e jornalista Aécio Gonçalves, que também está à frente do site de notícias Guarda dos Ferreiros.com há 5 anos, explicou a criação da Rádio. Segundo ele, a necessidade de convergência em diversas plataformas digitais, como Facebook, YouTube e Instagram, levou à iniciativa.

A população agora terá acesso a uma variedade de programas que abrangem desde esportes locais, programas religiosos, cultura, lazer, saúde, prestação de serviços até cobertura de eventos e jornalismo robusto. Tudo será transmitido no site da emissora www.radioguardadosferreiros.com , YouTube TV Guarda dos Ferreiros, Instagram @radioguardadosferreiros e Facebook RadioGuardaDosFerreiros.com

O estúdio está equipado com um sistema de transmissão moderno, incluindo câmeras para permitir que todos possam assistir em tempo real. A abertura foi realizada por meio de uma live, com a participação de diversas autoridades, parceiros e amigos que prestigiaram o evento. A live contou ainda com o sorteio de mais de 50 prêmios cedidos por empresas locais, sendo um sucesso de acessos.

Aécio Gonçalves convida a comunidade a seguir as redes sociais da rádio e ficar atento, pois muitas novidades estão programadas para os próximos dias. A Rádio Guarda dos Ferreiros promete ser uma voz ativa na promoção de conteúdos diversos e relevantes para Guarda dos Ferreiros e região.